Crónica do Migas
Beneath this mask there is more than flesh. Beneath this mask there is an idea, Mr. Creedy, and ideas are bulletproof.

24 julho 2007

 

Imbecilidade Abundante III


No fim da Avenida de Ceuta, mesmo antes da saída para o eixo norte-sul e a subida para a Praça de Espanha, ou seja numa das principais entradas na cidade, colocaram dois novos conjuntos de lombas. Ao contrário das outras lombas na referida avenida, estas são de tal modo altas que a maior parte dos carros abranda até cerca de 10 km/h para passá-las. No meio de toda esta imbecilidade só me resta ficar aliviado que não tenho de passar ali todos os dias de manhã.

Adenda (7 Agosto): Hoje passei lá e a coisa parece melhor. Já só estão duas lombas, em vez de seis(!), e fiquei com a impressão que eram ligeiramente mais baixas (apesar de ainda assim muito mais altas que as colocadas mais abaixo, ao pé dos radares).

Etiquetas:


Bocas:
De certeza que o autor das lombas é um visionário. Quem somos nós para tecer tais considerações. Está tudo pensado para não termos de nos preocupar.
 
Claro que só pode ter sido um visionário a ter tal ideia...

Então os homens gastaram uns valentes milhões a construir aquela tão bem integrada estrutura ambientadora (aka ETAR ou penico sem tampa) e o ingrato do povinho tinha a mania de lá passar sempre a abrir e de vidros fechados?!

Naaaa!...

Slow down and smell the shit!!

;)
 

Enviar um comentário

<- Página Principal