Crónica do Migas
Beneath this mask there is more than flesh. Beneath this mask there is an idea, Mr. Creedy, and ideas are bulletproof.

01 dezembro 2007

 

Dizer besta


O André Azevedo Alves está para a blogosfera como o Sammy Davis Jr está para o entertainment: Tem pelo menos um atributo que garante que haja sempre alguém que embirre com ele. Ser liberal, católico e frontal maximiza a probabilidade dele levar os que não concordam com ele a perder as estribeiras. Até eu, talvez por causa dos meus precoces cabelos brancos, já pude ser observado no passado erguendo o sobrolho esquerdo alguns milímetros ao ler um ou outro dos seus posts mais confrontacionais.

Nem quero pensar no que diriam os seus críticos se soubessem que, ainda por cima, ele é um reptiliano de língua bifurcada que come criancinhas, temperadas com aspartame, ao pequeno almoço, enquanto conspira com o seu dark master, o malévolo lorde da Mont Pelerin Society, para eliminar da face da galáxia os mestrandos jedis de Oxford. Para não falar no facto de ser sobrinho, pelo lado da prima da vizinha de baixo do cunhado do Donald Rumsfeld.

Bom. Manda o princípio da dupla precaução que eu aqui me proteja deixando bem claro que os parágrafos acima eram a gozar. Uma vez que o Tiago Mendes anda por aí a retirar palavras e frases do seu contexto para lançar ataques ad hominem ao Darth, quer dizer, André. É que levar estas coisas com humor e boa disposição é o melhor que se pode fazer perante a mais deprimente e patética demostração de despeito, mesquinhez e inveja que eu me lembro de ter lido na blogosfera. Perto disto, até a "extrema-esquerda trauliteira", como lhe chamaria o André, parece cordata e razoável.

Etiquetas: , , , , , ,


Bocas:
Enviar um comentário

<- Página Principal