Crónica do Migas
Beneath this mask there is more than flesh. Beneath this mask there is an idea, Mr. Creedy, and ideas are bulletproof.

22 abril 2007

 

Além de professor, também é comediante


Genial entrevista, no DN de hoje, ao misterioso professor do Senhor Engenheiro José Sócrates:
«Acho que estamos a assistir a uma tentativa de golpe de Estado, através da comunicação social.

(...)

O director do Público, José Manuel Fernandes, disse, na SIC, que já corria o boato de que o jornal estaria de algum modo a cumprir determinações dos seus accionistas, por causa da OPA da PT. Foi ele que disse, não fui eu...

(...)

Eu era uma referência do PS em Lisboa. Tínhamos acabado de ganhar a concelhia. Foi no Altis que fui apresentado a Armando Vara. Ele já estava no Governo.

(...)

Em 1995 eu tinha uma carreira política. Toda a gente falava de mim. Eu era a estrela emergente do PS em Lisboa. Um putativo candidato a ministro e não a director-geral. É natural que Armando Vara, quando precisou de um engenheiro, se tenha lembrado de mim.»

Etiquetas: ,


Bocas:
Enviar um comentário

<- Página Principal