Crónica do Migas
Beneath this mask there is more than flesh. Beneath this mask there is an idea, Mr. Creedy, and ideas are bulletproof.

10 janeiro 2007

 

Oh Sweet Conspiracy


Via António Costa Amaral, n'O Insurgente, chega a notícia de que a África do Sul proibiu a venda de um produto baseado em aspartame por "não saber a açucar"... Aparentemente, alguém se queixou de que o slogan publicitário da Canderel ("It tastes just like sugar") é enganoso. As autoridades deram 5 meses à empresa para retirar do mercado as embalagens que têm o referido slogan.

A notícia sugere que o governo sul-africano deveria aproveitar para proibir o aspartame de uma vez, por causa de constituir um (alegado) risco de saúde pública.

É daquelas coisas que tem todos os ingredientes para alimentar a fantasia dos conspiracy crackpots do costume: o CEO da empresa que conseguiu a aprovação do aspartame pela FDA era (tchan tchan) Donald Rumsfeld; a dita empresa foi comprada anos mais tarde pela (tchan tchan) Monsanto... Para juntar à festa, encontrei este video genial da bête noire dos illuminati/reptilianos, David Icke. Parece que o aspartame foi concebido como uma droga terrível para reduzir a capacidade de realizarmos o nosso potencial infinito... Com um bocadinho de esforço não me surpreendo se alguém conseguir juntar isto tudo com a gripe das aves, o 11 de Setembro, a terra-oca e o monstro de Loch Ness.

Etiquetas: , ,


Bocas:
:D
 

Enviar um comentário

<- Página Principal